Quadrilha é presa após roubo de remédios de alto custo, como o Ozempic, em Guaratinguetá
- Guaratinguetá News
- 31 de mai.
- 2 min de leitura

Uma quadrilha foi presa após invadir uma farmácia e roubar remédios de alto custo em Guaratinguetá (SP), na madrugada desta sexta-feira (30). Entre os medicamentos roubados pelo grupo está o Ozempic, usado para emagrecimento.
Segundo o boletim de ocorrência, cinco suspeitos foram presos pelo Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) de Guaratinguetá: três homens, de 34, 25 e 18 anos, e duas mulheres, de 22 e 20 anos. Uma delas está grávida.
O crime aconteceu por volta das 4h, em uma farmácia localizada na avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, que fica no bairro Campo do Galvão.
O Baep foi acionado após o roubo e encontrou dois carros suspeitos acessando a rodovia Presidente Dutra em alta velocidade. A polícia deu ordem de parada aos motoristas dos carros suspeitos, que ignoraram e tentaram fugir.
Durante a perseguição, o Baep conseguiu alcançar os veículos - um Onix branco e um Corolla prata, que era roubado. Nos carros, a polícia encontrou R$ 230 e os produtos que haviam sido roubados na farmácia.
Os cinco suspeitos foram levados à delegacia. Segundo a polícia, a quadrilha, que já era investigada por roubos a farmácias, confessou o crime.
“A quadrilha, originária de Osasco, já era investigada por roubos semelhantes em farmácias, incluindo em Indaiatuba”, narra o boletim de ocorrência.
Os policiais seguiram para a farmácia roubada, onde os atendentes afirmaram que o grupo simulou que estava armado e os funcionários a levar os assaltantes a uma sala onde ficam os remédios mais caros. O valor total dos produtos roubados chegaria a R$ 100 mil, segundo a farmácia.
O caso foi registrado como roubo a estabelecimento comercial e receptação de veículo.
Fonte: G1 Vale do Paraíba
Comments